Paulo Rovai é eleito presidente do PT Leme
Filiados ao PT de Leme elegeram, além do presidente, o Diretório Municipal com mandato até 30 de junho de 2025.

Paulo Rovai, eleito em 3/setembro/23
O PT de Leme elegeu no último domingo, dia 3, sua nova direção municipal. A união do partido na cidade foi expressa pelo registro de uma única chapa e de apenas um candidato a presidente, consensuais dentro do PT.
Além do presidente, Paulo Rovai, foi eleita a nova Comissão Executiva composta por Flavia Elizabeth Terossi Dias, vice-presidente; Rivelino Dorea de Andrade, Secretário de Organização, Maria Izabel Parolim, Secretária de Finanças; Adriana Cristina Gonçalvez, Secretária de Comunicação; Lázaro José Sawaya Donadelli, Secretário de Formação Política e Ricardo Pires dos Santos, Secretário de Movimentos Populares. Foram eleitos também outros 10 filiados para o Diretório Municipal, a Comissão de Ética e o Conselho Fiscal.
Na parte da manhã do domingo os filiados se dedicaram a debater a conjuntura nacional com base na Resolução do Diretório Nacional do PT, aprovada em 29 de agosto. Encerrada essa etapa, foi realizada a cerimônia de posse da nova direção, com a presença de filiados e convidados.
Reinaldo Barros Cicone, que presidiu o partido de 2019 a 2023 ressaltou o crescimento do número de filiados, o aumento da penetração social, o aumento da votação do PT nas eleições de 2022 na cidade. Paulo Ribeiro Floriano, advogado e presidente do PDT, a professora Sílvia Helena Santos, vice- presidente do PDT e o professor Osmar Fick Jr, presidente do PSol Leme também fizeram uso da palavra, saudaram os dirigentes do PT, as boas relações entre esses partidos na cidade e os desafios que os setores democráticos têm nos próximos anos. Paulo Rovai demonstrou confiança e satisfação em continuar colaborando com a construção do PT no próximo período.
Assista às intervenções na cerimônia de posse:
Diversos parlamentares e dirigentes do PT enviaram vídeos saudando a antiga e a nova direção do PT em Leme:
Veja aqui algumas cenas do PT em Leme nos últimos quatro anos:
