Arlindo Chinaglia esteve em reunião com dirigentes do PT e outros partidos.
Encontro aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos e contou com a presença de dirigentes do PT, do PSB e do vereador Prof. Beck do PSDB

Arlindo Chinaglia e parte dos presentes na reunião
O deputado federal Arlindo Chinaglia, segundo deputado federal mais votado do PT na cidade, esteve em Leme nesta sexta feira conversando com a direção do PT e representantes de outros partidos, como o PSDB e o PSB.
Participaram da conversar Izabel Parolim, da Executiva do PT Leme, Laércio Barbieri, Presidente Sindicato Metalúrgicos, Lázaro Donadelli, Luis Fernando Beck, Vereador PSDB, Murilo Jacinto, Secretário Geral do PSB, Reinaldo Barros Cicone, Presidente PT Leme, Ricardo Pires dos Santos e Taís Maciel, Secretária Estadual de Formação PT. O vereador Elan Paixão também passou para cumprimentar o deputado, bem como outros dirigentes sindicais.
Chinaglia ouviu sobre a situação política na cidade, a questão sindical e falou sobre sua atuação na Câmara dos Deputados, a situação política do país e os desafios do governo Lula. Ressaltou as dificuldades do governo frente a um parlamente majoritariamente de direita.
Ressaltou a importância da organização popular, da luta política pelas bandeiras do governo em favor da maioria da população e se colocou à disposição para continuar colaborando com as transformações que o país precisa.
Também recebeu do vereador Beck um pedido para emendas para digitalização do sistema de saúde de Leme.

Médico por formação, Chinaglia já foi presidente do sindicato do Estado de São Paulo e presidente da CUT São Paulo. Saiba mais sobre o deputado aqui. e sobre sua atuação na Câmara, aqui.
